sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tirinha - anturmarúleo

KKKKKKKKKKKKKKKK! Qué isso Dan, deixa a Amy ser doida também!
Translation:
Indigo, turquoise, navy blue, cerulean ... none of them seem to be right. If I...
In-tur-na-lean.
Inturnalean!
What?
Nothing...
Inturnalean!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quem não gosta?

"Não existe nenhum livro que eu tenha me interessado de verdade. O único livro que eu acho que eu gostei mesmo foi as 39 pistas."
Esse menino é da minha igreja. Perguntaram na revista da escola bíblica que tipo de livro você costuma ler e a fala completa dele foi assim: "Eu só leio a bíblia mesmo. Sei lá, não costumo o ler. Não existe nenhum livro que eu tenha me interessado de verdade. O único livro que eu acho que eu gostei mesmo foi as 39 pistas. Eu queria ler até o último livro, mas cada livro é 40 reais, então fica complicado."
Lógico que eu e a Júlia piramos e falamos de emprestar os outros livros para ele. The 39 vicia qualquer um!

sábado, 25 de maio de 2013

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estamos tendo alguns problemas com a internet por aqui (postando pelo celular) então talvez fiquemos alguns dias sem postar.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Página de facebook de The 39 Clues

Pois é pessoal! Achei uma página no face bem legal sobre a série! Vem com humor, novidades, etc... UHÚÚÚÚÚ! O nome da pág. é "Diz que é fã de The 39 Clues".

Aqui vai o link:

https://www.facebook.com/DizQueEFaDeThe39Clues?fref=ts

O legal mesmo é que essa página é em português, assim a gente não tem que ficar traduzindo aquele monte de coisa!


Um link da página em comemoração ao dia das mães!
(estou atrasada, mas melhor que nada!;D)
Foto: Isabel: Um exemplo de mãe a ser seguido. (Risos)
Adoro levar tiros no pé!
(obs: não te aconselho a vê-la se ainda não terminou a série)

Se quiser ver mais links de páginas do face sobre The 39 Clues, olhe na nova página do blog. (Links associados)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Pura verdade

E é por isso que esse blog existe.................
Mas vocês não comentam, não adianta de nada :(

sexta-feira, 3 de maio de 2013

História - Mudança de hábito

Essa história foi inventada por mim. No início era só uma redação de T.R. , mas após ver a situação que eu fui continuar lembrei imediatamente de the 39 clues e não resisti! A parte azul é a parte já fixa, que a professora passou para a gente continuar. Ela falou que queria um final trágico, não bonitinho, por isso termina assim.
A história é como se não tivesse acontecido nenhuma caça às pistas, mas já na série em que eles deveriam estar lutando contra os Vespers: com 16 e 13 anos, mas em vez disso continuam com sua vida simples, o que deu muito certo já que eu tenho 13 anos.
Se perguntarem: mas você não disse que não gostava de Dan/Natalie? E não gosto, mas diante desta situação me pareceu meio que impossível não escrever essa fic.
Warning for American visitors: Does the translation of this text is not right? It's because google traductor fail or is a mode of expression.


Mudança de hábito

Ele não sabia o que estava sentindo, mas logo percebeu que era amor, pois aquela sensação jamais sentida trouxe algo a mais para sua vida.
Fazia muitos anos que não sorria, depois que seus pais morreram naquele acidente, a solidão tomou conta de seus dias, era ele por ele mesmo, ninguém mais.
            Ela estava ali sentada naquela sala de aula barulhenta quando o sinal tocou. Todos os alunos saíram afobados pela sala de aula e ele aproveitou para segui-la.  A pele dela era morena e seus cabelos lisos pendiam sobre os ombros, ela tinha uma beleza clássica. Ele estava quase a alcançando, quando de repente uma mão tocou em seu ombro.

Clique em mais informações para ver o resto da história.